Frete grátis nas compras a partir de R$ 249,00

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Selecionamos os acessórios mais lindos, com ótima qualidade e com muito amor, mas caso queira devolver ou trocar não se preocupe, nossa troca é de acordo com a lei do consumidor.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (32) 98816-8964 a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Data da compra

  • Nome completo da peça(s) a serem devolvido(s).

  • Motivo da troca ou devolução

Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento (32) 98816-8964. 

  • Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato conosco.

  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Este frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por conta do cliente.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

ATENÇÃO: 

  • Em até 24 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe DA PRATA, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

  • Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

  •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

  • A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS 

 

TROCAS

  • Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.

  • Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Importante:

  • A DA PRATA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

  • A DA PRATA se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )

 

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual DA PRATA é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada

  • Produto avariado

  • Produto em desacordo com o pedido

  • Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da DA PRATA somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas

  • O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.

  • O prazo para reembolso é de até 25 dias úteis.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

PRODUTOS EM ANÁLISE:

Nosso time tem até 30 dias úteis para analisar o produto.

E o prazo para reparo é de até 60 dia úteis após a validação do nosso time de controle de qualidade.